Visados

11.04.2010

.Das Pedras no Caminho.

Recentemente estou vivendo um tempo de incertezas...
Não sei muito porque, mas literalmente estou [estamos] deixando a vida conduzir o nosso rumo.
Nunca fui de planejar mesmo, e as coisas sempre fluiram bem.
É claro que estamos ansiosos com tudo! Com os caminhos se abrindo, com nossos projetos acontecendo, com nosso apartamento que não achamos ainda, em conhecer logo o Francisco, enfim, com a vida digna que levamos e estamos construíndo para nossa Família.
Nunca fui de pedir nada, sou do time da gratidão. Agradecer é a melhor pedida! Agradecer imensamente por tudo. Até pelas pedras no caminho que surgem, eu agradeço. A gente aprende, não é verdade?
E ontem foi dia de aprender. Cheguei até a chorar com a puxadinha de tapete que a vida deu.
Fiquei meio ressaqueada e com a sensação de ter tomado um soco no meio do estômago. Daqueles bem dados que só precisa de um bem certeiro para te deixar tonto e meio sem rumo.
Mas o bacana, como minha mãe sempre declarou é:
- A Juliana? Ah... A Juliana não guarda mágoa e nem rancor de nada não... Ela toma o tombo mas nada como o dia seguinte para ela estar recuperada.
Mãe sabe da gente, né?
[Espero ter esse feeling que minha mãe tem comigo com o Francisco... É... Não vai ser diferente, afinal, mãe é tudo igual, né?]
Pois é.
Amanheci cedo. Cai da cama literalmente com o despertador no primeiro toque da soneca e fui viver meu dia. E como foi bom...! Bem diferente daquele dia amargo de ontem, que já ficou no esquecimento. Passou.
E as coisas fluiram tão bem: ensaiei, criei, trabalhei, ví minha mãe rapidamente, fiz compras e cozinhei com o Vinícius, lavei roupa, chequei meus e-mails, trabalhei no meu novo site, pensei na vida pra variar e... lá vem Ela me trazendo três boas novas! Três!

O-BRI-GA-DA!

Estão vendo?
A Existência tá sempre pronta pra te trazer o melhor. É só ter paciência. Vale até chorar um pouquinho, mas espera, que o melhor, tá sempre guardado pra gente.

E sendo assim... sigamos na plenitude, vivendo & aprendendo...

Com açucar e com afeto,


Nós.

~~~~

"Agradeça de coração puro & verdadeiro. O melhor sempre virá...!"
[Ilustração by Marina Faria]


Um comentário:

  1. Te amo amiga... espero não ter piorado ainda mais o seu dia... espero ter sido compreendida. Que bom que está bem... e que bom que chorar faz bem né? Alivia. Um super beijo Metadinha

    ResponderExcluir

Escreva um recadinho pra gente!