Visados

7.11.2010

Das Transformações.


Bem, agora estamos na sétima semana e sem grandes alterações. Engraçado que por fora não me vejo e nem pareço grávida, a ponto de algumas vezes nem me sentir grávida, mas internamente as coisas já estão começando a mudar...!

Estou mais serena, controlada, tranquila, segura. Lógico que estou mais preguiçosa também, o que me angustia às vezes, mas estou aprendendo a lidar com esse momento que preciso viver...

Já comecei a passar durante o banho e antes de deitar Óleo Johnson's de amêndoas no corpo, principalmente seios, barriga. Por falar em seios, eles estão explodindo mais do que nunca[!], estão bem inchados e sensíveis.

- Meu Deus finalmente terei peitos!! E, particularmente, estamos achando eles lindos.

Embaixo do meu umbigo percebo que a barriguinha está ficando levemente saliente e bem estufadinha, afinal, nunca a tive e vejo que o corpo está começando a se transformar.
Me cadastrei num site super bacana chamado Baby Center www.babycenter.com , que dá todas as informações, toques, dicas e trasnformações que acontecem conosco, gravidinhas! Li agorinha que o meu útero dobrou de tamanho [antes tinha apenas o tamanho de um punho fechado e agora já tem o tamanho de um mamão pequeno].

Estou oscilando algumas vezes emocionalmente, mas nada comparado às crises de TPM que tinha. Confesso que no início da semana passada chorei pela primeira vez, por infinitos motivos em um só, normal durante essa fase... E meu maridão foi super compreensivo para me ouvir e acalmar. Muito legal.

Outra coisa louca que tem acontecido com certa frequência são meus sonhos: muito reais, muito vivos, vários numa noite só e totalmente sem nexo! Lí também que isso faz parte por conta do excesso de progesterona percorrendo em minhas veias.

Agora duas coisinhas que estão sendo bem chatas para mim são andar de carro - nada agradável - e onde tem me dado enjôos, seja como passageiro, seja dirigindo e o cheirinho insuportável de fritura de comida. Por falar em comida, nesse final de semana estivemos em dois casamentos inesquecíveis e de muito bom gosto. Em casamentos você não pode se privar de nada, portanto, aproveitei os momentos para dar para meu pacotinho alguns pequenos prazeres e pecadinhos como sentir o sabor delicioso de alguns doces como bombons de nozes, de morango, brigadeiros, bolos, e dos maravilhosos bem-casadinhos...!

PS.: Parabéns para novos papais Toninha e Chico Malta que acabaram de receber lindo, sadio e de parto normal o rebento Pedro Henrique! Ficamos todos muito felizes e emocionados com o nascimento...! Felicidades!


~~~~

Fissurinha do dia:

* Água gasosa da Skin [na minha opinião uma das melhores] com bastante gelo[!]
Vai entender....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um recadinho pra gente!