Visados

7.07.2010

Será...?

HOY, 6 SEMANAS.


Hoje, pela terceira vez, sonhei com uma menininha de vestidinho azul bem clarinho....
Ela ficava face-a-face comigo aos olhos bobos e mareados do pai.
[Dessa vez ele também estava presente no sonho]

Nos sonhos anteriores, na primeira vez, eu havia sonhado com dois nomes de meninas: Luísa & Gabriela.

No segundo, eu já visualizei um bbzinho todo empacotadinho, como se tivesse saíndo da Maternidade. Tinha muito cabelo, negro e liso e, do lado esquerdo da cabecinha, um lacinho amarelinho.

Será que meu inconsciente [sem criar expectativas] tá querendo me dizer algo? Será?


~~~~

Sintomas do dia:
. Leve enjoo e sonolências à tarde. Dormi das 15h22 às 17h30.
. Percebi que meu cabelo está mais fino e liso.
. E duas espinhas explodiram em minhas bochechas do lado esquerdo.

Um comentário:

  1. Ando tão feliz com essa linda novidade que não vejo a hora de pegá-la no colo. Não vejo a hora de encostar meu ouvido na sua barriguinha e sentir suas perninhas se alongando como uma linda bailarina. Você [sempre bela]. Marquinhos lindo, deve estar radiante com tudo isso. E nós amigos, pulando de alegria.
    Um beijo minha amada metadinha
    Sonhe com a pequena bailarina
    Sonhe com o pequeno grande garoto
    Sonhe...
    Porque logo se concretizará
    E estaremos bem pertinho de vocês
    com um sorriso de ponta a ponta.
    Te amo


    ..

    Lívia.

    ResponderExcluir

Escreva um recadinho pra gente!