Visados

8.17.2010

Cuidados com a Mamãe

  • Polivitamínico e Poliminerais Materna - terei que tomar até o fim da gestação.
  • Cápsulas de Ômega 3 - tomar até o final da gestação.
  • Ácido Fólico Endofolin - tomado apenas os três primeiros meses de gestação.
  • Creme hidratante Hidramamy - para hidratar e dar elasticidade aos seios, barriga e bumbum

Para completar:
  •  Natação & Caminhada durante a semana - de 30 a 40 minutos/cada atividade.
  • Sol, água, pensamento positivo, boa alimentação [de 3 em 3 horas], alongamento, soninho bom e muito mais.... Tudo isso na companhia do 'Papai'! Delícia!
  

Aí vai uma imagem minha entrando na água pra nadar exibindo meu corpinho aos 3 meses de gestação[!]



Até a próxima!

Nós

2 comentários:

  1. Vamos lá... receita da tia nathi para uma vida melhor, que não é mamãe ainda, mas PHD em titianismo coruja:
    Primeiro; nunca esquecer que a titia mais legal do mundo sou eu.
    Segundo; titia nathi tem acesso livre para visitas diárias, inclusive para passar os finais de semana juntinho.
    Terceiro:
    manter titia nathi sempre perto daquele cheirinho de neném, até nos momentos em que o cheirinho mudar, titia vai estar presente.
    Quarto; mamãe e papai não podem brigar NUNCA com a titia nathi, ela vai paparicar, puxar o saco, babar o ovo, fazer tudo que a criatura pedir, mandar, titia nathi veio pra servir o pacotinho.
    Quinto; titia nathi vai defender, proteger, cuidar, amar, encher de beijos, apertar, chorar junto é claro e fotografar sempre, isso significa que não é permitido outras titias ficarem com ciúmes... desculpa, já estou até avisando...
    e por último... fica declarado, já estou completamente apaixonada por essa criatura que está a caminho... Pacotinho, estou te esperando tá, vou te mostrar como as coisas são incríveis e divertidas aqui fora, prepare-se!

    ResponderExcluir
  2. Linda! Adoramos as 'recomendações' da Titia! Amo!

    ResponderExcluir

Escreva um recadinho pra gente!