Visados

10.03.2010

De paparicos e estilos...

Pra compartilhar com vocês mais alguns presentinhos que o Francisco ganhou. Obrigada!
Os novos presentinhos postarei daqui a pouquinho depois de baixar todas as imagens, prometo!



1. 'A Bíblia da Gravidez' - gentilmente cedido por minha amiga Catarina Accioly
2 e 3. Mini toalhinhas de bichinhos [fofa] - Vovuxa Jane
4. O famoso sapatinho vermelho para sair da maternidade [pois dá sorte e prosperidade] - by me.
5 e 6. Sapatinho branquinho e conjunto de mala super estilosa de couro marrom chocolate de bichinhos - by Vovuxa Jane


Percorrendo a feira da 'Mamãe e do Bebê' encontrei muitas novidades, mas a melhor delas foi encontrar um lugar que definiria o estilo do Francisco que estou procurando desde que descobri que estava grávida dele!
A marca se chama 'Leite com Pimenta' do casal Ju e seu marido [que me esqueci o nome], pais do cheio de estilo Samuel.
Eu fiquei louca e já me tornei freguesa de sua coleção de moda para pequeninos.
Além da marca 'Leite com Pimenta', trocamos figurinhas e descobrimos que os nossos pequenos tem o mesmo gosto e estilo e, eles deram a super dica de procurar pela Zara Kids para os modelos style que quero que o Francisco tenha!
Disseram que é um sonho!
Aí vai uma mostrinha dos modelitos deles que adquiri enlouquecida para o meu Pacotinho!



1. Camisetinha 'O Poderoso Chefinho'
2. Camisetinha psicodélica 'Jimi Hendrix'
3. Body homenagem Bob Marley 'Three Little Birds' - by Vovuxa
4. E a embalagem fofa da grife 'Leite com Pimenta' - as roupitchas são guardadas dentro dessa caixinha que imita embalagem de leite, demais!


Um beijo a todos e até a próxima,

Nós



~~~~~~~~

2 comentários:

  1. Querida Ju e Marquinhos, fiquei super emocionada de ler em seu blog o texto: por quê Francisco?
    Das explicações, diga-se de passagem, que todas bastante esclarecedoras, a melhor foi porque o seu Santo preferido é São Francisco de Assis. Adorei, pois é um dos meus preferidos tbém.
    Betinha e eu estivemos aí para visitá-los, mais infelizmente vcs estavam viajando.
    Bjs carinhoso para vcs e parabéns pela escolha do nome, e carinho e dedicação na construção do blog dedicado ao Francisco. Venha Francisco... bjks

    ResponderExcluir
  2. Ju!
    Tem uma loja no Conic que vende cada camiseta liiinda e estilosa... Comprei para a Sofia e para a valentina (na áepoca, em 2003) várias do Sex Pistols, Velvet Underground, Marylin Monroe, Valetina (quadrinho francês), do Ramones etc etc..
    Hj a loja está enorme e com várias outras news.

    ResponderExcluir

Escreva um recadinho pra gente!