Visados

10.30.2010

Das Inquietudes

Você já se mexe bastante dentro de mim...
Já consigo notar sem precisar tocar a barriga seus chutes, ajeitadas, empurrões, pulsações que vibram dentro de mim e tem tornado meus dias mais alegres e curtidos com você.
Gostoso de sentir...
Seu pai finalmente consegue senti-lo também. Ele levou um tempinho maior para perceber, mas agora já o sente.
Numa noite inquieta sua, adormecemos juntos, com as mãos na minha barriga curtindo você dando suas cutucadas! Que delícia...!

[...]

Tirando a inquietude do Francisco em seus rodopios em minha barriga.
Percebo que nessa entrada para o sexto mês os hormônios já dão seus sinais mais evidentes novamente.
Estou numa fase de questionar e repensar muita coisa em minha vida.
Num desses momentos, de vez em quando, rola uma 'crise'.
Crise existencial mesmo.
Crise com as coisas, com os 'jeitos', com a carreira, comigo mesma e com quem está em volta, aliás, muito perto de mim...
O choro em alguns dias são inevitáveis.
Mas não é nada relacionado ao Francisco que está muito bem curtido e amado...
E sim, com um turbilhão de coisas que me inquietam além dele dentro de mim.
Pensamento falando alto. Às vezes uma ânsia que não se resolve num primeiro instante e por aí vai...


Hoje eu mudei o layout da página e nome do blog também que será: PARA FRANCISCO.
Espero que gostem...


Bem, continuamos na plenitude e nessa avalanche de sentimentos que ela nos traz...

Gostaria de mandar toda minha vibração para minha cumadre que já está em trabalho de parto, Dani Neri.
Vai minha amiga! Luz! Força! E que Ravi venha ao mundo lindo e saudável!


Com amor,

Nós.

.

Um comentário:

  1. vovó sandranovembro 16, 2010

    Querida Juju, adorei idéia do novo layout do blog, sensacional!!! Ficou lindo...
    bjos. vovó sandra.

    ResponderExcluir

Escreva um recadinho pra gente!